Campanha CRCSP POR VOCÊ

CRCSP POR VOCÊ

O objetivo desta campanha é apresentar os principais benefícios oferecidos pelo CRCSP aos profissionais da contabilidade e à sociedade. O Conselho reverte a anuidade do profissional contábil registrado, fiscalizando a profissão e realizando atividades que contribuem para a evolução da classe. O resultado é a prestação de serviços excelentes, a tranquilidade das organizações e dos clientes, usuários da contabilidade, e o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do país. A campanha CRCSP POR VOCÊ apresenta ações e números relevantes alcançados, que demonstram o trabalho inovador, ético e transparente realizado pela entidade.

Regras de Publicidade de Serviços Contábeis

Viu algo irregular? Contate o CRCSP através do e-mail comunicairregular@crcsp.org.br.

Regras de Publicidade 1
Regras de Publicidade 2
Regras de Publicidade 3
Regras de Publicidade 4

Parcerias

O CRCSP, por meio de parcerias firmadas com instituições de ensino, oferece aos profissionais registrados descontos em cursos.

Manchete Semanal

O CRCSP, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), disponibiliza aos profissionais da contabilidade a Manchete Semanal, que resume os textos da legislação dos Diários Oficiais da União, Estado e Município.

A publicação é elaborada pelo Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis (CEDFC) do Sindcont-SP e disponibilizada todas as segundas-feiras.

Confira a última edição da Manchete Semanal no portal do Sindcont-SP.

Editoras Parceiras

Edital com todas as informações sobre o cadastro está disponível no portal do CRCSP - http://bit.ly/2ffPCCQ

Internet

Siga os canais do CRCSP na internet e fique por dentro de tudo que acontece na área contábil.

Biblioteca

Para consultar o acervo, visite a Biblioteca pessoalmente na sede da entidade em São Paulo, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Ou acesse o portal do CRCSP para verificar a disponibilidade do livro procurado - http://biblioteca.crcsp.org.br/

Fale Conosco

Esclarecer dúvidas sobre registro, parcelamentos, palestras, denúncias são alguns dos objetivos do Fale Conosco, que está disponível no portal - www.crcsp.org.br. Em média, o CRCSP recebe 1.989 mensagens por mês e busca respondê-las no mesmo dia.

Desenvolvimento Profissional

As atividades são pontuadas para o Programa de Educação Profissional Continuada. Faça a busca por cidades, clicando aqui: http://bit.ly/2n77SEk

Oportunidade para Alunos

Interessados devem preencher a ficha cadastral (http://bit.ly/2nFtCmM) e anexar o "Comprovante de Matrícula", expedido pela instituição de ensino, com data atualizada, e mencionar Ano/ Semestre do curso.

Canal para a Comunicação de Infrações

São consideradas infrações: profissionais que atuam sem registro; pessoas sem formação em Ciências Contábeis; escritórios em funcionamento sem registro no CRC; pessoas não habilitadas que atuam em organizações; profissionais que fazem publicidade em desacordo com o Código de Ética Profissional do Contador, entre outras.

O envio da irregularidade via internet é um alerta, que pode ser feito de forma anônima, e será analisado pela equipe de Fiscalização do Conselho.

Revista do CRCSP

A revista é publicada trimestralmente e está disponível no portal do Conselho e nos aplicativos!

📱iOS (Apple): http://apple.co/1ZcECUU
📱Android (Googleplay): http://bit.ly/1W7xYkH

Instituições de Ensino

As instituições que quiserem solicitar palestra do CRCSP devem preencher o formulário no portal da entidade - http://bit.ly/2oExtBE

Anuidade é revertida

Por meio do registro, o CRCSP garante à sociedade que os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais seguem as Normas Brasileiras de Contabilidade. O Conselho tem como atribuição proteger a sociedade usuária dos serviços contábeis.

Profissional Registrado