Projeto FiscalizAÇÃO

FiscalizAÇÃO

Projeto FiscalizAÇÃO vai orientar e ouvir o profissional da contabilidade

Com o objetivo de ter contato direto com o profissional da contabilidade, a gestão 2020-2021 do CRCSP criou o projeto FiscalizAÇÃO e vai visitar as 18 delegacias regionais e mais a capital do Estado de São Paulo para ouvir, orientar e planejar novas ações, de acordo com as reivindicações colhidas.

O FiscalizAÇÃO, um programa de fiscalização preventiva e orientativa, é para privilegiar os bons profissionais, dando segurança para a sociedade.

Primeiras cidades - Sorocaba e Guarulhos

A primeira cidade visitada será Sorocaba, no dia 6 de março de 2020, sexta-feira, das 10h às 12h, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Sorocaba – Rua Coronel Nogueira Padilha, 2392 – Vila Hortência.

Em Sorocaba, para participar, inscreva-se aqui.

No dia 9 de março de 2020, segunda-feira, será a vez de Guarulhos receber a visita dos representantes do CRCSP, das 15h às 17h, no Centro Universitário FIG-Unimesp, na Avenida São Luiz, 315 – Vila Rosália.

Em Guarulhos, para participar, inscreva-se aqui.

A programação prevê uma palestra sobre fiscalização preventiva e orientativa abordando laudo de avaliação emitido por contador, Norma de Educação Profissional Continuada e o novo Código de Ética, entre outros pontos importantes, além de registro na hora para profissionais que ainda não se registraram no CRCSP e homenagem de reconhecimento ao registro profissional.

A atividade é pontuada para fins do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) para profissionais que atuam em:

CVM BCB CMN Susep AUD ProGP Perito Previc ProRT
0 0 0 0 1 1 1 0 1

Estarão presentes o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina João Carlos Castilho Garcia, o vice-presidente de Registro Mariano Amadio e uma equipe de funcionários do CRCSP.

Mais cidades no mês de março

Dando continuidade ao projeto, temos mais três cidades incluídas no calendário de visitas!

Jundiaí, no dia 20 de março de 2020, sexta-feira, das 10h às 12h, na CONT - Associação Contábil, Av. Fernando Arens, 955 - Vila Arens/Vila Progresso.

Em Jundiaí, para participar, inscreva-se aqui.

No dia 23 de março de 2020, segunda-feira, será a vez de Santos receber a visita dos representantes do CRCSP, das 15h às 17h, no SESCON-BS, na Avenida Conselheiro Nébias, 592 - Boqueirão.

Em Santos, para participar, inscreva-se aqui.

São Bernardo do Campo, no dia 30 de março de 2020, segunda-feira, das 15h às 17h, na Universidade Metodista de São Paulo (Auditório SIGMA), na Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos.

Em São Bernardo do Campo, para participar, inscreva-se aqui.

Fique de olho para mais cidades em breve!