Looking Ahead: Key Trends That Will Reshape Accounting and Finance in 2023

IMA Webinar

IMA Webinar

O CRCSP, em parceria com o IMA (The Association of Accountants and Financial Professionals in Business) e a Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), convida você a participar do webinar "Looking Ahead: Key Trends That Will Reshape Accounting and Finance in 2023 ("Olhando para o futuro: principais tendências que irão remodelar a contabilidade e as finanças em 2023")" no dia 25 de janeiro, às 15h (horário de Brasília).

À medida que avançamos em 2023, as organizações precisam continuar a abraçar a mudança, encontrar novas maneiras de crescer e se preparar para o que está por vir. Os executivos da Sage colaboraram com seus clientes, parceiros e líderes de pensamento nos últimos meses para avaliar as percepções sobre as principais tendências definidas para remodelar a contabilidade e as finanças no próximo ano. Junte-se a Judy Hanover e Aaron Harris, da Sage, enquanto eles discutem suas descobertas e analisam como empresas inovadoras podem ficar um passo à frente em um cenário cada vez mais competitivo em 2023.


Para participar

1. Inscreva-se no webinar, clicando aqui

2. Na página de inscrição insira suas informações pessoais. Após preencher e enviar os seus dados, você receberá um e-mail para confirmar o registro.

3. No dia do webinar, você deverá se logar na página alguns minutos antes e estar preparado para o seminário online que começará às 15h (horário de Brasília) em ponto. O conteúdo será ministrado em inglês e sem legendas.

Atenção: é preciso ficar online os 60 minutos completos e também responder às perguntas durante o seminário para receber o certificado de conclusão. O certificado será enviado por e-mail após o webinar.

O certificado emitido deverá ser inserido no Relatório de Atividades no Portal do CRCSP > Serviços Online, mediante login e senha.

  • Menu Desenvolvimento Profissional
  • Menu Relatório de Atividades EPC
  • Botão incluir
  • Fazer o upload do arquivo digitalizado