Principais erros do Perito Judicial que podem levá-lo ao descadastramento do Tribunal, à retirada da Lista da Vara ou ser preterido por outro Perito

Palestra com Autor

  Data: 8 de abril de 2021 (quinta)

  Horário: das 14h30 às 16h00

  Local: Canal do CRCSP no YouTube

  Inscrição: clique aqui

No dia 8 de abril, o CRCSP realiza mais uma “Palestra com o Autor”, sobre o tema “Principais erros do Perito Judicial que podem levá-lo ao descadastramento do Tribunal, à retirada da Lista da Vara ou ser preterido por outro Perito”. A atividade será transmitida ao vivo, das 14h30 às 16h, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo especialista Rui Jesus Pena Juliano. O conselheiro do CRCSP, Marcelo de Almeida Prado, fará a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Manual de Perícias

O novo Código de Processo Civil - CPC determina que os juízes deverão distribuir as nomeações de forma igualitária entre os peritos cadastrados na vara, diferentemente do que acontecia antes, quando poderiam nomear apenas um ou alguns. A partir deste novo conceito de transparência, de várias outras alterações do CPC e da vivência do autor em mais de 130 edições do curso Perícias Judiciais realizado periodicamente nas cinco regiões do país, obrigou-se o autor a rescrever esta obra em 2015. Com o mesmo propósito de onze anos antes, o Manual visa suprir as carências observadas naqueles que desejam saber ingressar na atividade e ser bem sucedido.


Autor

Rui Juliano

Rui Jesus Pena Juliano - Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG; Perito judicial nomeado consecutivamente em varas cíveis da Justiça Estadual, e como assistente técnico em diversos outros; Avaliador de imóveis para empresas e bancos; Proprietário da empresa Rui Jesus Pena Juliano, que presta serviços especializados em: avaliações de imóveis, perícia ambiental, perícia de construção civil, mecânica e naval, entre outras; Proprietário do site www.manualdepericias.com.br.

Realização
CRCSP Rui Juliano Pericias APEJESP