Contabilidade estratégica e desafios para novos nichos de mercado para 2021

Palestra com Autor

  Data: 27 de janeiro de 2021 (quarta)

  Horário: das 16h00 às 17h30

  Local: Canal do CRCSP no YouTube

  Inscrição: clique aqui

No dia 27 de janeiro, o CRCSP realiza mais uma “Palestra com o Autor”, sobre o tema “Contabilidade estratégica e desafios para novos nichos de mercado para 2021”. A atividade será transmitida ao vivo, das 16h às 17h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo especialista Rodrigo Antonio Chaves da Silva. Os conselheiros do CRCSP, Caio Martins dos Santos e Eduardo José Rodrigues, farão a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Contabilidade Estratégica

Obra essencialmente didática e técnica, sobre a nova vertente da contabilidade aliada à estratégia das empresas, com as novas metodologias de análise patrimonial com objetivos gerenciais inovadores. O livro é o primogênito no mundo sobre o tema, e auxilia o seu leitor a pensar a estratégia dos empreendimentos contabilmente, com os mais modernos cálculos gerenciais divididos em poucos capítulos de condensada e agradável leitura.

Leitura obrigatória para os gestores, advogados, contadores, administradores, economistas e recomendada para as matérias de contabilidade gerencial, análise de custo e investimento, planejamento estratégico, administração de projetos e materiais, análise de balanços e gestão financeira.


Autor

Rodrigo Antonio Chaves da Silva - Congregado mariano, Contador, professor, escritor e poeta, tradutor, perito, Analista e Auditor patrimonial, especialista em gestão econômica das empresas, ganhador dos prêmios internacionais de história da contabilidade (2007/2008), análise financeira (2008/2009/2019), prêmio Rogério Fernandes Ferreira (2011), professor visitante da Universidade de Huelva (2017), Pablo de Olavide (2017), Sevilla (2017), e ISCAL(2017/2018), Membro imortal da Academia Mineira de Ciências Contábeis, membro do Lions Clube, cidadão honorário de Huancayo no Peru, escreveu cerca de 350 artigos e 27 livros, sendo 23 de contabilidade editados a maioria pela Juruá Editora, iniciou sua escola formal de Contabilidade e Conhecimento geral chamada de Ratiocinandi Scientia em sua página na internet: profrodrigochaves.com.br. Suas redes sociais levam o seu nome.

Realização Apoio
CRCSP Juruá Editora