Ativo Imobilizado para as Pequenas e Médias Empresas - NBC TG 1000 (R1)

Por Dentro da Norma

O CRCSP convida você a participar da transmissão “Por Dentro da Norma: Ativo Imobilizado para as Pequenas e Médias Empresas - NBC TG 1000 (R1)” que será realizada no dia 19 de julho, das 15h às 17h, em sala fechada virtual.

O tema será apresentado pelo palestrante Wagner Mendes. O conselheiro e membro da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Márcio Zago , fará a mediação da atividade.

Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

Devido à capacidade de vagas, será permitido o acesso somente daqueles previamente inscritos. É vedado repassar o link de acesso para terceiros. Para acesso, o inscrito deve estar devidamente identificado por meio do seu nome e sobrenome. A sala será fechada 15 minutos após o início, não sendo permitidos novos participantes.