Perícia com foco nas decisões judiciais: sustentabilidade e convicção

Reunião Técnica de Perícia COM ELAS

Data: 30 de julho de 2021 (sexta)

Horário: das 15h às 16h30

Local: Canal do CRCSP no Youtube

Inscrição: clique aqui

O CRCSP, em parceria com a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (APEJESP) e apoio da Comissão CRCSP Mulher e da Federação Brasileira de Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (FEBRAPAM), convida você a participar da transmissão ao vivo “Reunião Técnica de Perícia COM ELAS: Perícia com foco nas decisões judiciais: sustentabilidade e convicção” que será realizada no dia 30 de julho, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

Sandra Maria Batista
Palestrante: Sandra Maria Batista - presidente da Federação Brasileira de Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores
Flávia Augusto
Moderadora: Flávia Augusto - perita contábil, conselheira e coordenadora da Comissão CRCSP Mulher
Márcia de Souza Montanholi
Moderadora: Márcia de Souza Montanholi - perita contábil, conselheira e membro da Comissão CRCSP Mulher
Suely Gualano Bossa Serrati
Moderadora: Suely Gualano Bossa Serrati - perita contábil, conselheira e membro da Comissão CRCSP Mulher

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2 Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Realização   Apoio
  CRCSP APEJESP   CRCSP Mulher FEBRAPAM