Universo Contábil com Elas

O CRCSP, por meio da Comissão CRCSP Mulher e apoio da Anefac, convida você a participar da transmissão “Painel: Normas Contábeis para Pequenas Empresas e Microentidades - NBC TG 1001 e NBC TG 1002” que será realizada no dia 25 de março, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

1. Inscreva-se na atividade:

Profissional da Contabilidade    Profissional de Outros Estados    Estudantes cadastrados no CRCSP

Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2. Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Giovana Gubert Carrer
Giovana Gubert Carrer - Contadora com carreira executiva de 20 anos em empresas de serviços contábeis, Mestre em Ciências Contábeis, Docente de Ensino de Pós Graduação Lato Sensu e de Educação Profissional.

Moderadora

Lilian Ricci Ghizzi
Lilian Ricci Ghizzi - conselheira e vice-coordenadora da Comissão CRCSP Mulher

Convidadas