Painel: PIS-Cofins: Atualidades e Questões Polêmicas

Universo Contábil com Elas

O CRCSP, por meio da Comissão CRCSP Mulher, convida você a participar da transmissão “Painel: PIS-Cofins: Atualidades e Questões Polêmicas” que será realizada no dia 14 de março, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

1. Inscreva-se na atividade:

Profissional da Contabilidade    Profissional de Outros Estados    Estudantes cadastrados no CRCSP

Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2. Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Márcia Correa Ramos
Márcia Correa Ramos - Mestre em Contabilidade Tributária pela FUCAPE Business School, com 25 anos de experiência em outsourcing e consultoria contábil e tributária para médias e grandes empresas. Atualmente é diretora tributária na RSM Brasil, professora de cursos de pós graduação e palestrante no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro e do Estado de São Paulo.
Profa. Ms. Marina Martins Brito da Cunha
Profa. Ms. Marina Martins Brito da Cunha - Graduada em Economia, com especialização em Administração pela Poli, MBA em Economia e Setor Financeiro pela FEA-USP, master degree pela Universidade de Grenoble 2, Pierre Mendes - França, em Economia Internacional e Globalização, com ênfase em Economia Empresarial e Engenharia Econômica, e mestre em Contabilidade e Finanças pela PUC-SP. Com 20 anos de experiência no mercado financeiro e de capitais em instituições nacionais e internacionais. Coordenadora do núcleo social da Faculdade Fipecafi.

Moderadoras

Denise Monteiro
Denise Monteiro - conselheira e membro da Comissão CRCSP Mulher
Teresinha da Silva