Palestra com o Autor do Livro:
 
"Custos e Formação de Preços: Importante Ferramenta para Tomada de Decisões"
 
 
O CRCSP, em parceria com a Trevisan Editora, convida você a participar da seguinte atividade, como parte do Programa de Educação Continuada, visando divulgar novas informações e contribuir para o aprimoramento e projeção da sua profissão:
 
 
Palestra: "Custos e Formação de Preços: Importante Ferramenta para Tomada de Decisões"
 
Dia: 23 de maio de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19h00 às 21h00
Local: Sede do CRCSP
Rua Rosa e Silva, 60 - Higienopolis - São Paulo
 
 
 
 
João Yanase
JOÃO YANASE - Mestre em Contabilidade e Finanças pela PUCSP,Pós Graduado Analise Contábil e financeira em Pericia Contábil,Contador,Economista e Técnico Contábil. Professor há mais de 15 anos em Graduação e Pós Graduação (Contabilidade e Finanças). Experiência de 25 anos em gestão empresarial,controladoria,contabilidade e finanças. Atuação como perito contábil judicial e extrajudicial.
 
Conhecer a importância do assunto custo e formação de preços é um bom caminho para administrar adequadamente seus negócios. Não há como ignorar que conhecer os custos do produto, da mercadoria ou dos serviços é tão importante quanto dominar o mercado e o chão de fábrica. Os preços são formados a partir dos custos, pelo mercado ou pelo concorrente. Em todas as situações, saber exatamente o custo é o primeiro passo, pois, a partir daí, administram-se os custos e as despesas, e consequentemente os resultados. Este livro direciona-se a estudantes de ciências contábeis, econômicas ou administrativas e principalmente a empreendedores e gestores de empresas.

Custos e Formação de Preços
 
 
Encontro com o autor após a palestra
 
 
Público alvo:
Profissionais da Contabilidade registrados no CRCSP e estudantes com cadastro no CRCSP, com situação regular e demais profissionais interessados.

Certificados:
Os certificados de freqüência serão emitidos via serviços online no Portal do CRCSP, até 72 horas após a realização da atividade, mediante assinatura na lista de presença (100% freqüência). É necessário também o preenchimento da ficha de avaliação.
 
 
Realização