TUDO EM DIA

Para o profissional ficar em dia, CRCSP oferece formas especiais de pagamento

O CRCSP conta com a campanha TUDO EM DIA, para ajudar profissionais que estejam com a anuidade em atraso. Trata-se de uma oportunidade para que os registrados negociem seus débitos, através de um de nossos canais.

A campanha segue as normas determinadas pela Resolução CFC n.º 1.546/2018 , que estabelece critérios para a concessão de parcelamento de créditos do exercício e de exercícios encerrados. Para que todos tenham a oportunidade de ficar com TUDO EM DIA, as formas de pagamento são especiais, ou seja, podem ser feitas de acordo com a disponibilidade de cada um.

O CRCSP busca oferecer alternativas para que juntos possamos driblar dificuldades decorrentes do momento social e econômico que atravessa o nosso país. É nossa forma de expressar o quanto valorizamos e nos sensibilizamos com cada profissional, afinal juntos somos mais fortes.

Quais são as opções de negociação?

Conforme a Resolução CFC n.º 1.546/2018, os débitos poderão ser pagos à vista ou em parcelas mensais de, no mínimo, R$70,00, com redução sobre multa e juros da seguinte forma:

  1. À vista, com redução de 60%
  2. De 2 a 12 parcelas, com redução de 40%
  3. De 13 a 24 parcelas, com redução de 30%
  4. De 24 a 36 parcelas, com redução de 20%

Acima de 36 parcelas, não há redução.

Se preferir, envie-nos uma proposta para pagamento à vista, que será analisada pelo CRCSP.

Quais os canais disponíveis para negociação?

• Portal do CRCSP (www.crcsp.org.br), utilizando seu login e senha;

• www.crcsp.org.br, Contato, Fale Conosco;

• Na Sede do CRCSP: Rua Rosa e Silva, 60 - Higienópolis (somente com agendamento prévio, de acordo com sua conveniência, através do site www.crcsp.org.br; Agendamento/Serviços, na opção TUDO EM DIA).