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11 de abril de 2019 - Ano 10 - Nº 523 | ||||||||||||||||||||||||
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Você participou dos Summits Contábil? Faça sua inscrição na 26ª CONVECON e aproveite descontos especiais: Dois Summits – 5% de desconto na inscrição da CONVECON. Três Summits ou mais – 10% de desconto na inscrição da CONVECON. OBS: Data: 4 a 6 de novembro de 2019 As inscrições devem ser realizadas previamente através do site até a data de 28 de outubro de 2019. Após esta data, as inscrições acontecerão na secretaria local do evento: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, CEP 02055-000. Método de pagamento Cartão de crédito ou boleto. Todos os participantes são direcionados à página da PagSeguro para realizar o pagamento. Categoria de profissionais de contabilidade e professores Poderão se inscrever como profissionais da contabilidade os profissionais que estão devidamente registrados no CRCSP. Caso o registro no CRCSP não esteja válido, o sistema de inscrição não liberará a opção de cadastro nesta categoria. Se houver alguma pendência com o CRCSP, o participante deverá se inscrever nas demais categorias ou regularizar sua situação com a entidade. Poderão se inscrever como professores os profissionais docentes, sendo obrigatório anexar comprovante de docência em 2019. A inscrição como profissional da contabilidade e professores dá direito ao kit congressista, programação completa do evento (palestras, painéis e eventos paralelos), Feira de Negócios, solenidade de abertura e coquetel. Categoria de profissionais de contabilidade de outros estados Poderão se inscrever como profissionais da contabilidade outros estados os profissionais que possuem registro no CRC de outros estados que não o de São Paulo. Para efetivar sua inscrição nesta categoria é obrigatório anexar o comprovante do seu registro na hora de realizar sua inscrição. Categoria de estudantes Serão aceitos nesta categoria, exclusivamente estudantes de graduação ou pós-graduação, que não sejam profissionais registrados no CRCSP, sendo obrigatório anexar a cópia da carteirinha do estudante ou comprovante de matrícula de 2019. Categoria de acompanhante Para se inscrever como acompanhante, deve-se ter o número do CPF do profissional inscrito que estará acompanhando. A inscrição como acompanhante dá direito a participação na solenidade de abertura do evento, Feira de Negócios e passeio cultural. Para o acompanhante não serão disponibilizados kit congressista e material de apoio, e também não terão acesso às palestras, painéis e eventos paralelos não descritos anteriormente. Política de reembolso O reembolso será efetuado somente mediante uma solicitação por escrito, justificando o cancelamento. Deve-se encaminhar a solicitação à Secretaria Executiva do evento, por meio do e-mail: inscricoes@mci-group.com. Até 4 de outubro de 2019: reembolso de 70% do valor pago. Transferência de inscrição O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. A solicitação deve ser realizada pelo e-mail: inscricoes@mci-group.com, até 4 de outubro de 2019. Pagamentos e recibos Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição: Confirmação de pagamento: guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição realizada por meio do site. A confirmação de sua inscrição será enviada em até 30 dias após o pagamento para o e-mail informado em sua ficha de inscrição, por isso, atente-se para informar um e-mail válido. O recibo do pagamento de sua inscrição online será disponibilizado na área restrita do congressista após a identificação do pagamento. Pagamento por empenho Participantes cujo o pagamento da inscrição será feito através de nota de empenho, solicitamos que sigam as instruções abaixo: O participante deve verificar em qual categoria de inscrição se encaixa, considerar o valor de inscrição referente à tabela vigente na data em que o pagamento será realizado e solicitar à instituição a nota de empenho. Quando tiver a nota de empenho em mãos, deve acessar o sistema de inscrições, efetuar a inscrição, escolher a forma de pagamento “Empenho” e enviar a nota de empenho para verificação para o e-mail empenho@mci-group.com. Após a verificação é enviada a confirmação de inscrição para o participante. Solicitamos a gentileza de incluir na nota de empenho o nome do participante que será beneficiado com o pagamento, para melhor identificação da documentação. É de extrema importância que o comprovante de depósito seja enviado para o e-mail empenho@mci-group.com. O pagamento deverá ser efetuado antes da realização do evento. Caso o pagamento da instituição seja feito apenas pós-evento, serão primeiro pedidas as devidas autorizações à Comissão Organizadora e, caso aprovado, o participante deverá informar o valor de inscrição à sua instituição, considerando o último período de vigência. Caso necessite de alguma documentação especial para a emissão/pagamento da nota de empenho, entre em contato com a Secretaria Executiva do evento: Dados para emissão da nota de empenho: Recibo de Pagamento Acesse a área do inscrito para emissão do seu recibo de pagamento ou, para solicitar recibo personalizado, envie um e-mail para inscricoes@mci-group.com. Reimpressão de credencial em caso de perda A credencial de identificação é pessoal e intransferível e seu uso é obrigatório em todas as atividades do evento, bem como para acesso e permanência no local do evento. Em caso de perda, a 2ª via será emitida mediante a conferência da sua inscrição e pagamento da taxa de R$ 50,00. Dúvidas Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com: |
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