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11 de abril de 2019 - Ano 10 - Nº 523
CRCSP Notícias
 

CONVECON: aproveite o valor promocional de lançamento
Inscreva-se até 30 de abril


Informações e inscrições CONVECON

Categoria

Até 30/04/2019

Até 31/08/2019

 Até 28/10/2019

Profissionais da contabilidade e professores

 R$ 570,00

 R$ 615,00

 R$ 710,00

Profissionais da contabilidade outros estados

 R$ 570,00

 R$ 615,00

 R$  710,00

Profissionais de outras áreas

 R$ 680,00

 R$ 734,00

 R$ 855,00

Estudantes

 R$ 285,00

 R$ 310,00

 R$ 355,00

Acompanhantes

 R$ 285,00

 R$ 310,00

 R$ 355,00

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

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Faça sua inscrição na 26ª CONVECON e aproveite descontos especiais:

Dois Summits – 5% de desconto na inscrição da CONVECON.

Três Summits ou mais – 10% de desconto na inscrição da CONVECON.

OBS:
O desconto é válido para qualquer lote e para qualquer tipo de ingresso.
Promoção não válida para delegados, funcionários e conselheiros do CRCSP.

Data: 4 a 6 de novembro de 2019

As inscrições devem ser realizadas previamente através do site até a data de 28 de outubro de 2019. Após esta data, as inscrições acontecerão na secretaria local do evento: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, CEP 02055-000.

Método de pagamento

Cartão de crédito ou boleto. Todos os participantes são direcionados à página da PagSeguro para realizar o pagamento.

Categoria de profissionais de contabilidade e professores

Poderão se inscrever como profissionais da contabilidade os profissionais que estão devidamente registrados no CRCSP. Caso o registro no CRCSP não esteja válido, o sistema de inscrição não liberará a opção de cadastro nesta categoria. Se houver alguma pendência com o CRCSP, o participante deverá se inscrever nas demais categorias ou regularizar sua situação com a entidade.

Poderão se inscrever como professores os profissionais docentes, sendo obrigatório anexar comprovante de docência em 2019. A inscrição como profissional da contabilidade e professores dá direito ao kit congressista, programação completa do evento (palestras, painéis e eventos paralelos), Feira de Negócios, solenidade de abertura e coquetel.

Categoria de profissionais de contabilidade de outros estados

Poderão se inscrever como profissionais da contabilidade outros estados os profissionais que possuem registro no CRC de outros estados que não o de São Paulo. Para efetivar sua inscrição nesta categoria é obrigatório anexar o comprovante do seu registro na hora de realizar sua inscrição.

Categoria de estudantes

Serão aceitos nesta categoria, exclusivamente estudantes de graduação ou pós-graduação, que não sejam profissionais registrados no CRCSP, sendo obrigatório anexar a cópia da carteirinha do estudante ou comprovante de matrícula de 2019. 
A inscrição como estudante dá direito aos mesmos itens descritos na categoria acima.

Categoria de acompanhante

Para se inscrever como acompanhante, deve-se ter o número do CPF do profissional inscrito que estará acompanhando. A inscrição como acompanhante dá direito a participação na solenidade de abertura do evento, Feira de Negócios e passeio cultural.

Para o acompanhante não serão disponibilizados kit congressista e material de apoio, e também não terão acesso às palestras, painéis e eventos paralelos não descritos anteriormente.

Política de reembolso

O reembolso será efetuado somente mediante uma solicitação por escrito, justificando o cancelamento. Deve-se encaminhar a solicitação à Secretaria Executiva do evento, por meio do e-mail: inscricoes@mci-group.com.

Até 4 de outubro de 2019: reembolso de 70% do valor pago.

A partir de 4 de outubro de 2019: nenhum reembolso estará disponível.

Ausência sem notificação prévia: nenhum reembolso estará disponível.

Prazo para pagamento de reembolso: em até 30 dias após o evento.

Transferência de inscrição

O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. A solicitação deve ser realizada pelo e-mail: inscricoes@mci-group.com, até 4 de outubro de 2019.

Pagamentos e recibos

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição:
confirmação de cadastro e confirmação de pagamento.

Confirmação de pagamento: guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição realizada por meio do site. A confirmação de sua inscrição será enviada em até 30 dias após o pagamento para o e-mail informado em sua ficha de inscrição, por isso, atente-se para informar um e-mail válido.

O recibo do pagamento de sua inscrição online será disponibilizado na área restrita do congressista após a identificação do pagamento.

Pagamento por empenho

Participantes cujo o pagamento da inscrição será feito através de nota de empenho, solicitamos que sigam as instruções abaixo:

O participante deve verificar em qual categoria de inscrição se encaixa, considerar o valor de inscrição referente à tabela vigente na data em que o pagamento será realizado e solicitar à instituição a nota de empenho.

Quando tiver a nota de empenho em mãos, deve acessar o sistema de inscrições, efetuar a inscrição, escolher a forma de pagamento “Empenho” e enviar a nota de empenho para verificação para o e-mail empenho@mci-group.com. Após a verificação é enviada a confirmação de inscrição para o participante.

Solicitamos a gentileza de incluir na nota de empenho o nome do participante que será beneficiado com o pagamento, para melhor identificação da documentação.

É de extrema importância que o comprovante de depósito seja enviado para o e-mail empenho@mci-group.com. O pagamento deverá ser efetuado antes da realização do evento.

Caso o pagamento da instituição seja feito apenas pós-evento, serão primeiro pedidas as devidas autorizações à Comissão Organizadora e, caso aprovado, o participante deverá informar o valor de inscrição à sua instituição, considerando o último período de vigência.

Caso necessite de alguma documentação especial para a emissão/pagamento da nota de empenho, entre em contato com a Secretaria Executiva do evento:
E-mail: empenho@mci-group.com

Tel.: +55 11 3056-6000 – Setor de Inscrições

Obs.: A nota fiscal só será emitida após o término do evento.

Dados para emissão da nota de empenho:
Razão Social: Instituto Paulista de Contabilidade – IPC
CNPJ – 19.721.911/0001-36
Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 1435 – 7º andar – Conj. 71 – Vila Olímpia –
CEP: 04537-012 – São Paulo - SP
Data limite para recebimento de nota de empenho: 4/10/2019
Data limite para depósito e envio do comprovante de pagamento: 28/10/2019

Recibo de Pagamento

Acesse a área do inscrito para emissão do seu recibo de pagamento ou, para solicitar recibo personalizado, envie um e-mail para inscricoes@mci-group.com.

Reimpressão de credencial em caso de perda

A credencial de identificação é pessoal e intransferível e seu uso é obrigatório em todas as atividades do evento, bem como para acesso e permanência no local do evento. Em caso de perda, a 2ª via será emitida mediante a conferência da sua inscrição e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Dúvidas

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com:
Secretaria Executiva
E-mail: inscricoes@mci-group.com
Telefone: +55 (11) 3056-6000 – Setor de Inscrições