Twitter Facebook Facebook
9 de maio de 2019 - Ano 10 - Nº 527
CRCSP Notícias
 

Em São José do Rio Preto, no dia 27 de maio
CRCSP realiza seminário sobre Contabilidade Aplicada ao Setor Público


Os profissionais contábeis da região de São José do Rio Preto que atuam na área pública terão uma oportunidade única de aprimoramento e atualização. Em 27 de maio de 2019, o CRCSP irá realizar o seminário “Contabilidade Aplicada ao Setor Público: Ferramenta de Controle e Gestão”, sobre as principais novidades deste segmento da Contabilidade. O seminário será realizado na sede da Associação das Entidades Industriais, Comerciais e Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assosind) e está com as inscrições abertas.

Com um dia inteiro de atividades, o seminário abordará os temas: “As Novas Normas Aprovadas pelo CFC (Estrutura Conceitual)”, “Implantação do Sistema de Custos”, “Implantação e Funcionamento do Controle Interno” e “Transparência das Informações Contábeis”.

Os temas serão apresentados pelo conselheiro do CRCSP Valmir Leôncio da Silva, pelo diretor tesoureiro do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, Carlos Pereira Braz, e pelo secretário de Finanças da Prefeitura de Mogi Mirim, Roberto de Oliveira Júnior. O delegado do CRCSP em Olímpia, Marco Aurélio Fachin, representará o CRCSP na atividade.

O seminário “Contabilidade Aplicada ao Setor Público: Ferramenta de Controle e Gestão” tem entrada gratuita e é aberto para profissionais da contabilidade e de áreas correlatas. Haverá também a arrecadação de peças de vestuário para a Campanha do Agasalho 2019.

Inscrições:

Profissionais da contabilidade
Profissionais de outras áreas

Serviço:

Seminário “Contabilidade Aplicada ao Setor Público: Ferramenta de Controle e Gestão”
Quando: 27 de maio de 2019, das 9h às 16h.
Onde: sede da Associação das Entidades Industriais, Comerciais e Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assosind) – Rua Itália, 565 – Jardim Sinibaldi – São José do Rio Preto/SP.
Palestrantes: Carlos Pereira Braz – diretor tesoureiro do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis; Roberto de Oliveira Júnior – secretário de finanças da Prefeitura de Mogi Mirim; Valmir Leôncio da Silva – conselheiro do CRCSP.
Representando o CRCSP: delegado de Olímpia, Marco Aurélio Fachin.