Twitter Facebook Facebook
13 de junho de 2019 - Ano 10 - Nº 532
CRCSP Notícias
 

Inscrições abertas para o Fórum do Terceiro Setor em Santos
CRCSP realiza fórum temático para diversos segmentos da Contabilidade

Os profissionais da contabilidade que atuam ou pretendem atuar em entidades do terceiro setor têm agora mais uma oportunidade para atualizar seus conhecimentos. O CRCSP irá realizar Fóruns do Terceiro Setor, em diversas regiões do estado. As primeiras edições ocorrerão em Santos, no dia 18 de junho, e estão com as inscrições abertas.

O Fórum do Terceiro Setor é realizado pela Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do CRCSP. O CRCSP também realiza fóruns temáticos para as áreas de Auditoria, Perícia, Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e Setor Público.

“A realização de fóruns temáticos voltados a diversas áreas da Contabilidade atende a uma demanda dos profissionais, além de estar de acordo com a proposta da atual gestão do CRCSP, de ampliarmos cada vez mais a oferta de atividades para todos os segmentos”, destaca o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia.

Para conferir todas as atividades promovidas pelo Conselho e fazer sua inscrição nas de seu interesse, basta acessar a área de Desenvolvimento Profissional do portal do CRCSP ou o aplicativo CRCSP Mobile.

Serviço:

Fórum do Terceiro Setor

Santos

Quando: 18 de junho, das 13h às 18h.
Onde: Unisantos – Avenida Conselheiro Nébias, 300 – Vila Nova.
Palestrantes: Adriano Gilioli – conselheiro do CRCSP e membro da Comissão Nacional do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC); Francisca Cândida Candeias de Moraes – especialista em Gestão Pública e de Entidades Sem Fins Lucrativos; Liris Silvia Zoega Tognoli – consultora nas áreas Trabalhista e Previdenciária; Sérgio Roberto da Silva – mestre em Contabilidade.
Representantes do CRCSP: conselheiro João Edison Deméo e delegado regional em Santos, Adilson Bulo Júnior.

Faça aqui sua inscrição.