Twitter Facebook Instagram Facebook
19 de novembro de 2020 - Ano 11 - Nº 603
Destaque
 

Participe no dia 25 de novembro
Convenção Regional de Contabilidade de Campinas, Jundiaí, São João da Boa Vista, Sorocaba e Piracicaba

Os profissionais da contabilidade e estudantes com cadastro no CRCSP terão mais uma oportunidade para atualizar seus conhecimentos. Organizadas pelo CRCSP, com apoio das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo, estão sendo realizadas as Convenções Regionais de Contabilidade.

As atividades serão online e gratuitas, abertas aos profissionais da contabilidade de todo o país e estudantes com cadastro no CRCSP. A programação foi idealizada de forma regionalizada, com temas voltados a demandas de mercado de cada região participante. As convenções trarão painéis com temas atuais e relevantes, voltados a atividades econômicas de destaque nas regiões.

No dia 25 de novembro acontece a Convenção Regional de Campinas, Jundiaí, São João da Boa Vista, Sorocaba e Piracicaba, que tem como lema "O Contador à Frente dos Novos Modelos de Gestão". No evento, estarão presentes os presidentes das Entidades Contábeis e os conselheiros José Luiz Ribeiro de Carvalho e Márcia de Souza Montanholi farão a coordenação dos painéis.

Programação

O evento contará com três painéis online sobre os temas:

PAINEL 1: "CONTABILIDADE NAS STARTUPS"

Palestrantes: Ana Maria Galloro Laporta – diretora Social da Aescon-SP e coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários do Sescon-SP; Fábio Antônio – diretor Executivo da Regional Campinas da Anefac; Robson Del Fiol – especialista em Novos Negócios.

Moderadores: Vancrei de Azevedo – diretor do Sescon-SP - Regional Sorocaba; Carlos Augusto Nogueira – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba e Região.

PAINEL 2: "CONTABILIDADE APLICADA À LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN"

Palestrantes: Arquimedes Roger Pinto Fernandes – mestre em Ciências Contábeis; Everaldo Tadeu Villa de Camargo – especialista em Controladoria, Auditoria e Tributos.

Moderadores: Pablo Ademir Bobice – diretor do Sescon-SP - Regional Limeira; André Roberto Messias – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região.

PAINEL 3: "O CONTADOR NO ALINHAMENTO ENTRE INVESTIMENTO SOCIAL, TECNOLÓGICO E CONTROLES NO TERCEIRO SETOR"

Palestrantes: Allan de Aquino Pereira de Lima – mestre em Ciências Contábeis, especialista em Auditoria; Alexandre Munck – superintendente Executivo da Fundação Dorina Nowill.

Moderadores: Fernando Pietro Mango – diretor do Sescon-SP - Regional Jundiaí; Laércio Rover – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campinas e Região.

INSCREVA-SE AQUI.