Twitter Facebook Instagram Facebook
17 de junho de 2021 - Ano 12 - Nº 630
CRCSP Notícias
 

Confira as próximas atividades promovidas pelo CRCSP
Conexão SP-Nordeste, Encontro de Líderes e Universo Contábil com Elas são destaques da semana

Todas as semanas, o CRCSP promove diversas atividades para que os profissionais da contabilidade estejam sempre atualizados. Confira os próximos temas da programação e inscreva-se no portal do CRCSP.
 
Conexão SP-Nordeste: "A Contabilidade Redefinindo o Século XXI"

Voltada a profissionais da contabilidade com registro nos CRCs participantes, a Conexão SP-Nordeste traz painéis com temas sobre contabilidade, gestão, tecnologia, entre outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios. O lema do evento é "A Contabilidade Redefinindo o Século 21" e as atividades são pontuadas para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): total de 11 pontos para toda conexão, sendo dois pontos para a atividade do dia 1º e três pontos para as atividades dos dias 8, 15 e 29 de junho.

Os participantes são convidados a realizar uma viagem virtual, que partiu de São Paulo no dia 1º de junho, com escalas nos dias 8 de junho para os Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas; no dia 15 de junho para o Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, e para o Ceará, Piauí e Maranhão, em 29 de junho. Haverá também uma live cultural, no dia 22 de junho, com a temática de São João e inspirada em características dos estados participantes.

Quando: 1°, 8, 15, 22 e 29 de junho, a partir das 14h30.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Link para inscrições.

Atividade realizada em conjunto pelos Conselhos Regionais de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), Alagoas (CRCAL), Bahia (CRCBA), Ceará (CRCCE), Maranhão (CRCMA), Paraíba (CRCPB), Pernambuco (CRCPE), Piauí (CRCPI), Rio Grande do Norte (CRCRN) e Sergipe (CRCSE), com apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Programação

Dia 22 de junho

Live Especial de São João

Encontro de Líderes: "Contabilidade na Nova Economia Digital".
Quando: 23 de junho, das 15h às 16h30.
Palestrantes: José Donizete Valentina – presidente do CRCSP; Ana Tércia Lopes Rodrigues – presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS); Maria Clara Cavalcante Bugarim – presidente da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC).
Moderadora: Angela Zechinelli Alonso – conselheira do CRCSP.
Atividade realizada em conjunto com o CRCRS e a AIC.
Link para inscrições.

Universo Contábil com Elas: "EFD Reinf para Empresas do Terceiro Grupo (Simples Nacional) – Principais Alterações".
Quando: 24 de junho, das 14h30 às 16h.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.
Palestrante: Gisleise Nogueira de Aguiar – mestre em Ciências Contábeis e especialista em Sped.
Moderadoras: Flávia Augusto – coordenadora da Comissão CRCSP Mulher; Inez Justina dos Santos – integrante da Comissão CRCSP Mulher.
Link para inscrições.