Twitter Facebook Instagram Facebook
22 de julho de 2021 - Ano 12 - Nº 635
Destaque
 

Roadshow Contábil CRCSP
Evento levará informação e interatividade às regiões do estado

Os profissionais da contabilidade já podem anotar nas agendas suas próximas viagens pelo conhecimento contábil. De 10 de agosto a 16 de novembro de 2021, acontece o Roadshow Contábil CRCSP, evento com painéis técnicos sobre temas contábeis e do ambiente de negócios para todo o Estado de São Paulo. O lema do evento é “Contabilidade além da Tecnologia: Explorando Mercados para o Sucesso dos Negócios”.

Em uma viagem virtual, o “ônibus” partirá de São Paulo e fará paradas especiais em cada uma das seis macrorregiões participantes. A primeira etapa ocorrerá na região de Guarulhos, em 10 de agosto.

As próximas cidades a receberem a caravana do CRCSP e das Entidades Contábeis serão:

  • São José dos Campos, em 24 de agosto;
  • São José do Rio Preto, em 29 de setembro;
  • Ribeirão Preto, em 7 de outubro;
  • Jundiaí, em 10 de novembro, e
  • Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em 16 de novembro.

Organizado pelo CRCSP e pelas Entidades Contábeis do Estado de São Paulo, o Roadshow Contábil CRCSP é uma realização da Academia Paulista de Contabilidade (APC). Cada edição, trará temas voltados aos principais segmentos de atuação contábil e ao ambiente de negócios de cada região.

O evento é fruto da união entre o CRCSP, APC, Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – 5ª Seção Regional e Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) e dos sindicatos e associações contábeis das cidades participantes.

Participe! Embarque nesta viagem pela informação contábil!