Twitter Facebook Instagram Facebook
8 de dezembro de 2022 - Ano 13 - Nº 706
CRCSP Notícias
 

Atividades do CRCSP
Com temas contábeis variados

O ano já está terminando, mas o CRCSP continua oferecendo conteúdos de qualidade aos profissionais da contabilidade. De 12 a 15 de dezembro, mais três atividades trazem conhecimento e atualização, além de serem pontuadas no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Não perca esta oportunidade e garanta já sua inscrição!

Ponto de Encontro: "Indicadores Contábeis Financeiros"
Quando: 12 de dezembro, das 14h20 às 14h50.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube
Palestrante: Salvador Serrato – integrante do grupo de Excelência em Gestão Administrativa e Financeira do Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP).
Moderador: Felipe José da Silva Júnior – conselheiro do CRCSP.
Link para inscrições

Ponto de Encontro: "Trajetória Profissional – Pessoas que Inspiram"
Quando: 12 de dezembro, das 15h às 16h.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube
Palestrante: Maria Regina Ricardo – superintendente do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM).
Moderadora: Ana Lúcia Corsino Picão – conselheira do CRCSP.
Link para inscrições

Casos Práticos: "Pontos de Atenção para Encerramento de Exercício Social e Elaboração de Demonstrações Contábeis de PMEs"
Quando: 15 de dezembro, das 10h30 às 12h.
Plataforma: sala virtual fechada.
Palestrante: José Hernandez Perez Júnior – mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica e doutor em Administração.
Moderador: Leunam Batista da Silva – conselheiro do CRCSP.
Link para inscrições