Twitter Facebook Instagram Facebook
14 de novembro de 2024 - Ano 15 - Nº 804
CRCSP Notícias
 

CRCSP traz conhecimento gratuito aos profissionais da contabilidade
Atividade em Santo André e Encontro Paulista de Profissionais do Terceiro Setor são destaques da programação

Duas atividades do CRCSP movimentarão a programação de atividades do CRCSP nos dias 19 e 21 de novembro de 2024.

Os profissionais da contabilidade de Santo André terão, no dia 19, mais uma edição do CRCSP para Todos, com uma palestra presencial sobre as oportunidades proporcionadas aos profissionais da contabilidade pelas inovações tecnológicas e pela Reforma Tributária.

Já no dia 21, o destaque da programação será o Encontro Paulista de Profissionais do Terceiro Setor, com três oficinas sobre alguns dos principais temas envolvendo a contabilidade e a prestação de contas das entidades sem fins lucrativos.

Saiba mais sobre cada uma destas atividades e faça já sua inscrição!

CRCSP para Todos em Santo André Apresenta: "Casos Práticos: Inovações Tecnológicas e a Reforma Tributária: como os Contadores Podem se Beneficiar"
Quando: 19 de novembro, das 14h às 16h.
Modalidade: presencial.
Local: Strong Business School - Avenida Industrial, 1.455 - Jardim - Santo André/SP.
Palestrante: Anderson de Moura – especialista em Direito Tributário com ênfase na Reforma Tributária.
Moderador: José Carlos Testa - representante do CRCSP em Santo André.
Atividade realizada com apoio da Strong Business School e do Sindicato dos Contabilistas de Santo André (Sincosa).
Link para inscrições

 

Encontro Paulista de Profissionais do Terceiro Setor
Quando: 21 de novembro, das 14h30 às 18h.
Modalidade: online.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Programação:

14h30 - Abertura com a Comissão de Normas Técnicas do Terceiro Setor

14h40 - Oficina 1: "Terceiro Setor - Reconhecimento das Receitas e Despesas com Projetos e Atividades"
Palestrante: Fernando César Rinaldi – mestre em Ciências Contábeis e doutor em Educação.
Moderador: Alexandre Ferezini – conselheiro do CRCSP.

15h45 - Oficina 2: "Contabilidade Tributária no Terceiro Setor - Imunidade e Isenção"
Palestrante: Arnóbio Neto Araújo Durães – mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica.
Moderador: Roberto Freitas Ferreira – conselheiro do CRCSP.

16h50 - Oficina 3: "Encerramento das Demonstrações Financeiras"
Palestrante: Jair Gomes de Araújo - diretor Secretário da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp).
Moderador: José Augusto Picão - conselheiro do CRCSP.

17h55 - Encerramento

Link para inscrições