Twitter Facebook Instagram Facebook
29 de julho de 2021 - Ano 12 - Nº 636
CRCSP Notícias
 

Participe!
Próximas atividades do CRCSP

Todas as semanas, o CRCSP promove diversas atividades para que os profissionais da contabilidade estejam sempre atualizados. Confira os próximos temas da programação e inscreva-se no portal do CRCSP.

10º SGESP Digital – Seminário de Gestão Pública Fazendária: "A Importância do Código Tributário para uma Gestão Moderna e Eficiente"
Quando: 30 de julho, das 9h às 12h.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.
Palestrantes: Heleno Taveira Torres – diretor-presidente da Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF); Gustavo Brigagão – presidente nacional do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa); Giselly Fernanda Silva Manso – auditora fiscal de Itajubá-MG; Artur Mattos – coordenador nacional para acompanhamento da Reforma Tributária pela Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim); Paulo Caliendo – doutor em Direito Tributário.
Moderador: Francisco Sérgio Nalini – secretário-executivo da Associação dos Secretários e Diretores Municipais de Finanças e Fazenda do Estado de São Paulo.
Atividade promovida pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) com apoio do CRCSP, Receita Federal do Brasil, Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e outras entidades.
Link para inscrições.

Reunião Técnica de Perícia com Elas: "Perícia com foco nas decisões judiciais: sustentabilidade e convicção"
Quando: 30 de julho, das 15h às 16h30.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.
Palestrante: Sandra Maria Batista – presidente da Federação Brasileira de Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores.
Moderadoras: Flávia Augusto – coordenadora da Comissão CRCSP Mulher; Márcia de Souza Montanholi e Suely Gualano Bossa Serrati – integrantes da Comissão CRCSP Mulher.
Atividade realizada em conjunto com a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), com apoio da Comissão CRCSP Mulher e da Febrapam.
Link para inscrições.